Em cenário soteropolitano e com um trio de muita atitude, “Bandida” marca a parceria de Tays Reis, Thay Oliveira e Maestro Cassinho em uma narrativa intensa na pegada do arrocha. A música conta a história de uma mulher que, após viver amores não correspondidos, decide se reinventar, e assume, com personalidade, a alcunha de “bandida”, não por maldade, mas por estar livre das expectativas alheias e pronta para recuperar o próprio poder. Com clipe disponível no YouTube e áudio em todas as plataformas digitais, o feat é uma grande aposta para o verão.

Ao lado da baiana Thay Oliveira, artista que também se destaca nas redes sociais e na cena musical contemporânea, Tays entrega uma faixa que eleva a autoestima feminina e valoriza a liberdade. A química entre as duas potencializa a energia da canção, que mistura melodia envolvente, interpretação marcante e o ritmo apaixonado do arrocha. “A força feminina é algo que me move, por isso, tenho ao meu lado uma parceira que considero uma grande promessa do arrocha e do cenário musical, ao lado de um dos maiores produtores do Brasil para imprimir nossa identidade nessa música super dançante e ousada”, detalha Tays.

A produção musical é assinada pelo renomado Maestro Cassinho, responsável por hits de grandes nomes como Priscila Senna, Marília Mendonça e Tierry. Com sua assinatura musical inconfundível, Cassinho constrói uma sonoridade moderna, dançante e perfeita para embalar o público nas playlists de verão.

“Bandida” chega como uma forte aposta do trio para a temporada, abrindo os caminhos rumo ao verão e ao aquecimento para o Carnaval de 2026, reforçando Tays Reis como uma das vozes mais expressivas dessa nova leva do arrocha. É música para cantar alto e dançar sem pedir licença.

(Fotos : Arquivo Pessoal)

