Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores - Revista Hover

Evento acontece na próxima segunda-feira (26) e apresenta ao público tendências outono-inverno 2024

Na próxima segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abre suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro, que acontece a partir das 15h, terá um grande desfile de moda com marcas que vão apresentar ao público seus lançamentos de tendências outono-inverno 2024.

Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%Negro, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú, serão as marcas responsáveis por abrilhantar o evento. Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento tem tudo para marcar história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que vão poder apresentar ao público looks incríveis. Será um evento inesquecível”, finaliza.

Vale ressaltar que a Casa Raça abre ao público com encontros e discussões de assuntos pertinentes como, empreendedorismo, moda e beleza, entre outros, através de workshops e palestras, com especialistas de cada assunto. Com entrada gratuita e inscrições prévias, o local fica na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça (  @revistaraca  ) e da agência de modelos Models Black (  @agenciamodelsblack  ).

Share.