O baiano reúne mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram e agora aposta no forró

Depois de conquistar mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador Leo Marques decidiu atender a um desejo do seu coração, investindo na sua carreira como cantor. Depois de muito preparo com acompanhamento de fonoaudiólogo e horas dentro do estúdio ensaiando com a banda, o baiano apresentou o primeiro show da sua carreira, com músicos de alto nível e muita desenvoltura.

“A experiência da minha estreia foi fantástica. Surreal a sensação de entrar no meu camarim, conversar com os músicos da minha banda, ver o backdrop – que era uma função que eu fazia para outros artistas – e agora ver que a minha foto está lá”, afirma Leo animado.

A estreia aconteceu durante o aniversário do influenciador digital Alesson Lima, amigo de Léo, que reuniu 250 pessoas na Chácara Baluarte e fez um verdadeiro Carnaval fora de época. Léo começou com o pé direito, rodeado de amigos, e dividindo a noite com artistas de destaque como Tony Salles (Parangolé), Márcio Victor (Psirico), Lincoln, La Fúria e O Kanalha.

Leo Marques já realizou quatro lançamentos nas plataformas digitais, incluindo clipes e participações especiais. O destaque vai para a música “Saudade da Porra”, com a participação especial do pernambucano Henry Freitas.

Os próximos passos do artista prometem novidades surpreendentes, envolvendo um EP, participações especiais e o lançamento das músicas “Ex carente” e “Te amei demais”. “Vou botar todo mundo pra sofrer!”, promete o cantor.

SOBRE LEO MARQUES

Iniciando a carreira como designer gráfico autodidata com apenas 15 anos na cidade de Inhambupe, interior da Bahia, Léo Marques sempre teve afinidade com o mundo do entretenimento. Começou enviando criações para alguns artistas baianos como Lincoln, Kart Love e André & Mauro, até que teve a oportunidade de se mudar para Salvador aos 17 anos. Seu talento impressionou outros grandes artistas como Aviões, Léo Santana, Tomate, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Katê, Dan Valente, Forró do Tico, entre outros, que viraram clientes do rapaz.

O jeito divertido e alegre de Leo rapidamente conquistou amigos na noite soteropolitana e ele iniciou o sonho de ir além da sua arte gráfica. O garoto do interior começou a gravar vídeos criativos no Instagram e caiu nas graças de grandes humoristas e influenciadores digitais de todo o país. Leo criou “As Amigas”, personagens de peruca que dialogam o dia a dia, criando identificação com o seu público e arrancando gargalhadas dos seus seguidores.

Hoje Leo Marques reúne mais de 1,3 milhões de seguidores na rede social e já foi divulgado no Instagram de ícones como Carlinhos Maia e Tirullipa e tem público por todo o país. Uma nova fase se inicia, Leo agora investe na carreira cantor e promete agitar a cena musical na realização do seu sonho.

Share.