Marcel Freitas inicia novo momento da carreira e lança “Cadeira Vermelha” - Revista Hover

O cantor e compositor Marcel Freitas divulga nesta sexta-feira (29) o single “Cadeira Vermelha”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro lançamento do novo ciclo da carreira do artista, em 2024.

Escrita por Alex Alves, João Augusto, Ricardo Ranna e Valéria Costa, a faixa tem tudo para conquistar os ouvintes com o seu refrão cativante e letra chiclete. “Estou muito animado e ansioso com este lançamento, pois é uma música que acredito muito”, comenta Marcel Freitas.

O artista emerge no cenário brasileiro com uma novidade, trazendo consigo grandes nomes do meio artístico. Sob a produção musical de Dudu Borges, Marcel gravou dois singles no Studio VIP, em São Paulo, o primeiro deste trabalho a ser divulgado é a faixa desta sexta-feira.

Enquanto a produção visual dos videoclipes foi conduzida pela Vip Films, garantindo uma experiência audiovisual de alta qualidade. Por trás da gestão de carreira de Marcel Freitas está a Analaga Consulting, liderada por Eduardo Prata e Wayslan Cavalcante, com a co-gestão de Anderson Lucarelli.

Share.