Cantor Ravelli: a nova promessa da música nacional - Revista Hover

Fábio Barbosa do Nascimento nome artístico Ravelli e a nova promessa da música nacional. Nascido e criado em Goiânia (GO) desde cedo mostrou seu amor pela música cantando e animando festas de amigos e bares na capital, se destacou por ter um carisma contagiante e passar energia positiva nos shows sempre com sua marca forte a humildade e irreverência.

Apaixonado por música, participou de vários grupos de pagode no início da carreira, mais a sua paixão pelo seguimento sertanejo falou mais forte e em 2010 lançou sua carreira solo com o nome artístico “Ravelli”, teve como influências grandes nomes da música sertaneja da sua terra natal dentre eles Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus.

Dividiu palco no início da carreira dos cantores Cristiano Araújo e Gusttavo Lima nos bares de Goiânia, e fez parte da nova geração da música sertaneja e tem como seu grande incentivador seu pai Marcelino que também é cantor e compositor.

Carreira

Com mais de 15 anos na estrada, lançou vários projetos musicais dentre Singles, CDs e DVDs com participações especiais de grandes nomes do cenário nacional, dentre eles a cantora Naiara Azevedo, a dupla Cleber e Cauan e o cantor Rick da dupla Rick e Renner.

Já conquistou milhares fãs em suas redes sociais e admiradores por todo Brasil e por onde se apresenta é sucesso garantido. Com essas qualidades Ravelli é com certeza o próximo estouro musical do Brasil.

O cantor Ravelli, se reinventa e aposta em novos caminhos para sua carreira para os próximos projetos e aposta em ritmos musicais mais quentes do Brasil e da América latina, prometendo inovar o cenário nacional com uma pegada latina marcante e bem dançante.

O cantor acaba de lançar sua nova música de trabalho em ritmo de Xote, intitulada “PEGA PEGA” música e vídeo clipe.

No vídeo clipe gravado em Goiânia no parque de exposições agropecuária, contou com a participação de várias dançarinas e coreógrafos na figuração que trouxeram muita descontração e inovação para o Forró.

A canção já está estão virando febre nas academias e grupos de dança com coreografia do refrão inusitado com uma pitada de sensualidade “Chega de pique esconde bora de pega pega”

Na internet a música já tem caraterística viral, com mais de meio milhão de visualizações no vídeo oficial no YouTube e milhares de compartilhamentos nas plataformas digitais de streaming e redes sociais do artista.

Share.