Gcorp Trading: a empresa que virou referência em credibilidade no mercardo internacional de commodities - Revista Hover

Em tempos tão sombrios no Mercado Internacional de Commodities, uma empresa brasileira vem se destacando atuando nesse mercado, sendo especialista nas commodities que são mais exploradas por oportunistas, especuladores e fraudadores.

A Gcorp Trading tem mais de 14 anos de existência, mas desde que ingressou nas Mídias Sociais em janeiro 2024, vem se tornando um dos maiores fenômenos mundiais empresariais da atualidade, pois a empresa optou por fazer uma mídia direcionada à sua forma de trabalhar, antes de explorar com os seus seguidores, absolutamente engajados, com quais commodities trabalha, como forma de demonstrar não só a sua marca, mas se consolidar cada vez mais como uma das maiores referências do setor.

Entrevistamos o sócio fundador e CEO da Gcorp Trading, Dr. Rodrigo Pavan, que nos revelou quais são os setores de atuação da empresa:
“ A Gcorp Trading é especialista em Exportação de Commodities. A Gcorp trabalha somente nos setores Agrícolas e Mineral, onde construímos uma imagem sólida com nossos produtores, clientes e no mercado financeiro. Essa imagem veio do estreito relacionamento direto com os Produtores/Mineradores e com o profissionalismo junto aos compradores e intermediários internacionais. A Gcorp Trading ao fazer uma reunião preliminar com o potencial comprador, expõem todos os seus procedimentos operacionais que passa a ser o seu livro de regras procedimentais, onde expõe não só o passo a passo, mas como será o processo como um todo, deixando nenhuma dúvida na forma de atuação, afastando assim as especulações e possíveis fraudes”.

O CEO da Gcorp Trading é especialista em antifraude e por ser advogado com diversas especializações, inclusive compliance, confecciona contratos extremamente sólidos e sem margens para oportunismos, pois lida direto com a matriz produtiva, uma vez que a sua solidez empresarial/financeira lhe garantiu a posição de vendedor/seller de todas as commodities com as quais trabalha. A Gcorp não é intermediária de nenhuma commodity, sendo a vendedora direta.

“ A Gcorp se notabilizou em trabalhar com as 14 commodities mais complexas do mercado, tais como: 1) Açúcar, 2) Milho, 3) Soja, 4) Café Especial, 5) Proteína de Frango, Suínos e Carne (Inteiros e Porcionados), 6) Diesel + JET A1 + Óleo Bruto, 7) Minério de Au (Ouro), 8) Ag (Prata), 9) Fe (Ferro), 10) Mn (Manganês), 11) (Lithium) e 12) NB (Nióbium). Isso nos fez ser absolutamente especialistas nessas commodities, sabendo o real valor dos produtos, como se trabalha e quais as margens não podem ser ultrapassadas. Os especuladores e falsos compradores querem preços irreais, comissões absurdas e procedimentos inexistentes e sem experiência, e isso, rapidamente, fica evidenciado na primeira conversa. A Gcorp não abre mão de seus procedimentos criando assim relação de segurança para todas as partes envolvidas: Comprador x Vendedor x Produtor”.

https://www.instagram.com/gcorptrading?igsh=MXU0dnF2MGV3dDlwNw==

Share.