Guerra Civil: Croasonho presenteia clientes com ingressos para líder de bilheteria no Brasil - Revista Hover

Clientes que comprarem um croa e uma Coca-Cola Sem Açúcar no balcão ganham uma entrada para novo filme de Wagner Moura

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. Durante a exibição do filme nas telonas brasileiras, clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, de qualquer versão, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha, que estreou na liderança das bilheterias do Brasil, com arrecadação de R$ 6,5 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.

O filme

Com direção e roteiro de Alex Garland, de “Ex-Machina”, “Guerra Civil” é baseado em um futuro breve e distópico, no qual uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos durante uma guerra civil entre o governo americano e forças separatistas lideradas pelo Texas e pela Califórnia. Eles, então, lutam para sobreviver numa época em que o governo se tornou uma ditadura e milícias extremistas partidárias cometem regularmente crimes de guerra.

O filme é o mais caro da história da A24, responsável por grandes sucessos como “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), “Hereditário” (2018) e “X – A Marca da Morte” (2022). A distribuição é da Diamond Films. O elenco também conta com Nick Offerman, Jefferson White, Nelson Lee, Evan Lai, Cailee Spaeny, entre outros.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Share.