Hipnoterapia: Um Tratamento Rápido e Eficaz para Problemas Emocionais! - Revista Hover

No Brasil, o aumento dos casos de suicídio e o crescente número de pessoas apresentando distúrbios emocionais determinam a urgência de abordar acerca da saúde mental.

Andrews Amorim, cientista antropólogo com bacharelado e mestrado em andamento ambos pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e psicoterapeuta especialista em hipnoterapia com diversas certificações, com sua expertise na interseção entre mente, sociedade e comportamento humano, destaca a necessidade de soluções que não dependam apenas de tratamentos prolongados e medicamentos com efeitos colaterais.

O interesse pela compreensão da mente humana e seu impacto nas relações sociais tem se destacado como uma busca incessante por autoconhecimento e bem-estar. A hipnoterapia ou terapia por hipnose, pode ser uma alternativa altamente promissora.

Ao longo de sua carreira, Andrews já guiou mais de 600 indivíduos em sua jornada de cura emocional, ajudando-os a superar desafios como ansiedade, depressão, síndromes, burnout, traumas, fobias, luto, dependência emocional, fobias e vícios. Sua abordagem única e eficaz tem sido um farol de esperança para aqueles que buscam transformação interior.

O impacto positivo de sua atuação terapêutica na vida de seus pacientes é evidente não apenas em números, mas também em testemunhos e exemplos concretos. Sua crença inabalável no poder do autoconhecimento como catalisador de mudanças reais tem inspirado e capacitado aqueles que buscam uma vida mais plena e significativa.

À medida que a sociedade reconhece cada vez mais a importância do cuidado com a saúde mental, o papel da hipnoterapia e do autoconhecimento continua a ganhar destaque.

Profissionais qualificados como Andrews Amorim, busca promover um profundo mergulho interior no paciente, chamado de transe, permitindo acessar memórias, sentimentos, emoções e processo se traumáticos ocultos. A identificação, conscientização e tratamento dessas experiências visa não apenas tratar os sintomas que trazem dor e sofrimento, mas compreender e resolver suas raízes iniciais do problema emocional.

No entanto, o sucesso desse tratamento requer sensibilidade por parte do terapeuta, garantindo que o processo de acolhimento e imersão seja seguro e benéfico. Processos traumáticos reprimidos podem ser potencializados caso não sejam abordados e trabalhados com um profissional consciente e sério. Agravando ainda mais o quadro negativo do paciente.

Desse modo Andrews Amorim tem como missão ajudar pessoas a manter a sanidade mental e a saúde emocional, possibilitando-as a alcançar seus objetivos e se libertar de dores e sofrimentos de forma mais extremamente rápida e eficaz. Proporcionando assim uma viver mais leve e consciente para seus pacientes.

A sua abordagem integra a ciência antropológica, neurociência e abordagens como: a Terapia de Reintegração Implícita, a Análise do Comportamento, a Sistêmica, visando resultados mais rápidos e eficazes. A personalização do tratamento, considerando as necessidades individuais de cada paciente, é fundamental para alcançar o equilíbrio emocional, mental e espiritual.

Andrews Amorim inicia seu trabalho com uma anamnese detalhada. O diagnóstico resultante direciona ao tratamento que pode durar até 3 encontros/sessões apenas, caso a desordem for de cunho emocional.

Andrews Amorim, ao concluir a entrevista, destaca que os problemas emocionais têm solução e a hipnoterapia é uma poderosa ferramenta para eliminar problemas, desordens emocionais e doenças da mente.

Saiba mais sobre o Andrews Amorim no link abaixo. https://www.instagram.com/endriws_hipnoterapia?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==

Share.