Com projeto inovador, conheça O Juh, cantor que conquistou Juliette ao se tornar viral nas redes sociais - Revista Hover

Artista ganhou notoriedade nacional ao homenagear a cantora no single “Cacto”

O cantor O Juh, que se tornou viral com o single “Cacto” em homenagem à Juliette no “Big Brother Brasil”, segue em ascensão meteórica. Dono de uma voz contagiante, o artista vem conquistando milhões de visualizações nas redes sociais e agora se destaca em um novo projeto: a novela do TikTok e Instagram “Dois Pedaços”.

O sucesso de O Juh começou com a música “Cacto”, uma homenagem à Juliette Freire durante sua participação no “Big Brother Brasil”. A canção conquistou não apenas o público, mas a mídia – que repercutiu a homenagem em programas como “Fantástico” e MG1 da rede Globo, – e também a própria Juliette, que o elogiou em suas redes sociais. O talento do cantor também chamou a atenção do influencer Reeh Augusto, idealizador da novela “Dois Pedaços”, que pediu para o artista compor a música tema do projeto.

“O Reeh entrou em contato comigo pelas redes sociais e foi claro, disse que queria uma música com cara de novela das seis. A partir disso, comecei a estudar o tema e surgiu ‘Dois Pedaços’. O legal de fazer esse trabalho é que algumas faixas combinam muito comigo como artista. ‘Dois Pedaços’’ por exemplo, estará no meu próximo projeto, porque vai de encontro com o meu trabalho autoral”, explica O Juh.

Com mais de 700 mil streamings nos apps de música e conhecido por seus trabalhos na música, O Juh criou um projeto inovador com o objetivo de criar hits musicais a partir de um breve briefing. Com as informações, o artista dispõe de um “cardápio” de música distribuído ao cliente de maneira rápida e prática através do Instagram ou WhatsApp. Assim, o compositor consegue ter uma ideia mais prática do que o contratante espera. A partir da criação da música “on demand” foi que O Juh conheceu o mundo dos influenciadores e consequentemente Reeh Augusto, autor de “Dois Pedaços”, que encomendou uma faixa “com cara de novela das seis”.

Sucesso nas plataformas de streaming, O Juh agora mira o grande público. A partir de maio, o cantor começa a apresentar as novidades de seu novo projeto musical, um álbum com 10 faixas inéditas que chega às plataformas no segundo semestre. “Estou muito ansioso para apresentar este meu novo trabalho. É diferente de tudo o que eu já fiz, com minhas origens no Rock, e ao mesmo tempo completamente a minha cara”, adianta O Juh.

Os singles do novo projeto serão lançados mensalmente a partir de maio. “O álbum está todo estruturado e está ficando muito legal. Além de ‘Dois Pedaços’, e ‘Looping Infinito’, vou lançar mês a mês um single até setembro, quando chega o álbum completo. A ideia é que o público possa conhecer um pouco mais o meu lado carismático, pessoal e faça parte desse novo momento da minha carreira”, acrescenta.

A novela

“Dois Pedaços” é um projeto inovador que reúne grandes nomes da internet em uma trama envolvente e divertida. A história, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações, é uma novela de época que conta a trama dos personagens. Além de compor as faixas, O Juh foi convidado pelo autor a integrar o elenco da trama.

Na novela, O Juh interpreta o personagem do pai de uma das protagonistas, Anabel, filha de Alda, vivida pelo próprio Reeh Augusto. O talento do cantor para a atuação surpreendeu a todos, e ele vem recebendo muitos elogios do público.

Com sua voz marcante, talento para a composição e agora também para a atuação, O Juh se mostra um artista multifacetado e em constante evolução. Sua trajetória inspiradora demonstra que com talento, dedicação e criatividade, é possível conquistar grandes feitos e alcançar o sucesso.

Share.