De volta à Central Gospel Music, Jonas Maciel lança versão ao vivo do sucesso “Boas Notícias” - Revista Hover

Cantor sertanejo trabalhou com o engenheiro de mixagem de Ana Castela e Gusttavo Lima

Doze anos após estrear na Central Gospel Music com o álbum “Pra Todo Mundo Ouvir”, o cantor sertanejo Jonas Maciel apresenta uma nova versão de um de seus grandes sucessos: a canção “Boas Notícias”, de autoria de Sergio Silva Marques.

Com produção musical de Fabiano Andrade, “Boas Notícias” ganhou uma versão ao vivo e marca o retorno de Jonas Maciel para a gravadora. A faixa contou com Nathan Ferrazzi (guitarras), Beethovinho (contrabaixo), Paulinho Souza (violões), Clevin (acordeon) e Binho Carvalho (bateria). A masterização e mixagem foram feitas por Flávio Libório, que já assinou trabalhos de Barões da Pisadinha, Ana Castela, Zé Felipe, Simone  e Simaria, Gusttavo Lima, Léo Santana e Naiara Azevedo.

– Retornar à Central Gospel Music é uma certeza de que a bondade do Senhor me alcançou mais uma vez, pois a porta que se abriu para mim há 12 anos permaneceu aberta. Estou cumprindo um chamado específico de Deus em que me falou claramente para que eu relançasse a música “Boas Notícias” e nenhuma outra gravadora seria mais indicada do que a CGM, pois foi ela quem lançou pela primeira vez. A glória da segunda casa será maior do que a primeira – comemora o cantor.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Boas Notícias (Ao Vivo)” ganhou um videoclipe gravado no Espaço Reencontro, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, do pastor Samuel Lessa Jr. As imagens foram captadas por João Valeriote, Caio César e Matheus Mello, sob a orientação do próprio artista que fez questão de se envolver em cada etapa do projeto.

Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e quase 30 mil inscritos em seu canal no YouTube, que acumula mais de 4 milhões de visualizações, Jonas Maciel casado com Priscila Miranda e pai do João Victor Maciel. Ele também é pastor da Igreja Evangélica Espaço Reencontro, em Tanguá, no Rio de Janeiro.

Ouça o single “Boas Notícias (Ao Vivo)”, de Jonas Maciel, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/BoasNoticias

Assista ao clipe de “Boas Notícias (Ao Vivo”, de Jonas Maciel, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=uUjwTM1pfqc

Share.