Vitinho da Torcida, que joga pela equipe profissional do time União Central, fala um pouco sobre sua trajetória e projetos no futebol - Revista Hover

Com apenas 28 anos, Renan Wendell, mais conhecido como Vitinho da Torcida, já tem uma trajetória no futebol. Sócio do Vitinho do Flamengo, ele atua como titular no União Central, na divisão C e acaba de disputar o Campeonato Carioca. O craque já foi base em times como: Botafogo, Fluminense e Nova Iguaçu F.C.

Desde os 8 anos, Vitinho da Torcida é apaixonado por futebol. Mesmo com muitas batalhas e lutas, ele se orgulha de chegar aonde está, mas não quer parar por aí e muito menos somente nos campos. Ele tem um lindo projeto infantil: ‘Vitinho da Torcida Realizando Sonhos’, que ensina crianças sobre futebol, técnicas e muito mais e já revelou jogadores mirins contratados para o Flamengo, por exemplo. Também atende crianças com transtornos cognitivos.

“Jogo futebol desde os 8 anos e sempre foi minha paixão. Mesmo com muitas lutas, batalhas, consegui chegar aqui e quero ir além. Sempre tive no meu coração que conseguiria e Deus me abençoou, hoje eu sou uma pessoa realizada. Em gratidão, realizo esse projeto sabendo que eu posso também ajudar ao próximo. Eu amo fazer isso também”, destaca Vitinho da Torcida.

Talento, garra, determinação e amor pelo que faz e ao próximo ele tem de sobra. Ele joga, torce e faz a diferença!

Siga Vitinho da Torcida nas redes sociais

Instagram: @vitinhodatorcida11

Tiktok: @vitinhodatorcida11

Share.