No universo vibrante da cena musical, entre o vermelho de um palco e o silêncio da noite urbana, uma nova figura tem chamado atenção: David Lyzar. Ainda envolto em mistério, seu nome circula em sussurros, despertando curiosidade e expectativa.
Com uma estética cuidadosamente planejada e gestos coreografados pela alma, o artista de apenas 21 anos, não se limita apenas a criar um espetáculo, mas sim formular uma nova estética e movimento artístico, invocando uma nova era, onde o moderno e o clássico se encontram, formando uma fusão única e envolvente.
Com uma carreira ainda em ascensão, David Lyzar promete continuar surpreendendo e desafiando os limites da arte como experimentação. Sua trajetória é marcada por uma busca constante por novas formas de expressão, sempre com um olhar atento ao passado e ao futuro, criando uma ponte entre diferentes universos artísticos.
Foi nesse contexto que o artista venceu o concurso Voz de Ouro, promovido pelo programa Cuiida Menino por Ricardo Arruda, em parceria com a agência de talentos K-Noroweagen de Kleus Xaiuca. Na final da competição, interpretou a música “Unchained Melody”, conhecida por ser tema do filme Ghost – Do Outro Lado da Vida. Em primeiro lugar, como prêmio, recebeu um troféu de metal e uma viagem à ilha da Madeira, em Portugal, que promete ampliar ainda mais sua experiência e inspiração.
“Essa vitória reflete o amor profundo que nutro pelo canto, não como um gesto casual, mas como um compromisso com a arte e a expressão genuína. Seguimos, com voz, com alma e com o propósito. A experiência está só começando.” afirmou David.
Embora ainda não se conheça todos os detalhes sobre sua trajetória, é certo que algo grande está por vir. E, quando acontecer, certamente não passará despercebido.