Anunciada na segunda-feira, influenciadora de Juiz de Fora apostou em body nas cores da escola para o treino que contou com a presença de Conceição Evaristo, homenageada da escola em 2026

Falta pouco para o carnaval e os ensaios de rua são o termômetro para que o público comece a imaginar o que as escolas de samba irão mostrar a partir do dia 13 de fevereiro na Marquês de Sapucaí, templo sagrado do carnaval. Estreando com o pé direito, Ana Merhi viveu na noite de ontem, um dos momentos mais emocionantes da vida.

“Eu sempre sonhei em estar no carnaval. Enfrentei muitos desafios, não somente a distância, para chegar até aqui e estar com essas pessoas que me acolheram de uma forma que não consigo sequer mensurar. O Império Serrano é muito mais do que uma escola de samba”, disse a influenciadora momentos antes de participar do seu primeiro ensaio.

Anunciada na segunda-feira, Ana apostou em um body ousado para seu primeiro contato com os componentes da verde e branca. Exibindo carisma e simpatia, a mineira de Juiz de Fora foi recebida com carinho pela comunidade e pelo parceiro Pai Dário de Ossain. Cria da Serrinha, o babalorixá estará ao lado de Ana no desfile oficial, encerrando a apresentação da escola que este ano tem Conceição Evaristo como grande homenageada.

“Tudo isso é muito novo para mim, mas venho recebendo muito apoio. Ensaiei ao lado de uma pessoa maravilhosa, com uma energia ímpar e que, literalmente, não largou a minha mão em nenhum momento. Isso me deu muita confiança”, diz a musa que vai participar do projeto samba no pé organizado pela escola. O objetivo é ter o máximo de contato com a escola construindo uma relação que, segundo ela, será duradoura. “Quero respirar Madureira, participar de tudo que for possível, principalmente para retribuir esse carinho que estão tendo comigo”, finalizou.

Share.