Com raízes fincadas no interior de Santa Catarina e uma história marcada pela autenticidade, a dupla que conquistou o estado com o hit “Campari” se prepara para um novo ciclo na carreira em 2026. A história da música sertaneja é repleta de encontros, mas poucos são tão genuínos quanto o de Cleiton e Jeferson. Irmãos não de sangue mas de vida, os artistas catarinenses provam que o talento, quando aliado à persistência e a um toque de destino, sempre encontra o seu caminho.
O começo:
Antes de lotarem bares em Santa Catarina, a rotina da dupla era dividida entre as notas musicais o volante do caminhão e as lavouras . Cleiton trabalhando como vendedor de insumos agrícolas e Jeferson como motorista de caminhão, o combustível para os dias de luta era a música. O que era apenas diversão entre familiares e amigos ganhou contornos profissionais de forma inusitada: “à moda antiga”. Durante uma conversa com um amigo em comum os dois amigos se conheceram e formaram a dupla, e alguns dias depois já estavam lotando as noites de capinzal.
A ascensão e o sucesso de “Campari”
Em 2025, a dupla oficializou sua chegada ao mercado com a música “ Campari” O projeto, de autoria da dupla se espalhou por Santa Catarina sendo pedida em todas as rádios da região e até fora do estado.
Logo após tiveram o lançando a música
“ta na hora” que também foi abraçada pelo púbico e fãs. Em 2026 cleiton e Jeferson entram com o tudo no cenário nacional com o novo álbum “Em Goiânia” com mais 6 músicas inéditas a serem lançadas com participações especiais de Cuiabano Lima e DJ Kevin.
> “Nossa trajetória foi construída com a verdade de quem veio do interior. O que o público vai ver agora é essa mesma essência, mas com muito mais garra e fé “, afirma a dupla.
Acompanhe as novidades da dupla por suas redes sociais @cleitonejefersonoficial

