Escritório Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados completa 20 anos com projeto de expansão internacional - Revista Hover

Registrando média de crescimento de 20% ao ano, banca planeja intensificar atuação nos EUA, Europa e Ásia

Consolidado como uma das principais bancas brasileiras em áreas tradicionais do Direito Civil, Societário, Contratual, Tributário e Trabalhista, o escritório paulista Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados, que também se destaca em áreas como Direito Bancário, E-Commerce, Contratos Internacionais, Mercado de Capitais, Ambiental, Direito da internet e Regulatório Sanitário, entre outros, completa, em fevereiro, 20 anos de atuação anunciando um planejamento estratégico voltado à aceleração do crescimento por meio da ampliação de sua presença internacional. A empresa, que tem crescido em média 20% ao ano desde sua fundação, projeta um aumento deste ritmo para os próximos anos por meio da intensificação de sua presença em mercados como os Estados Unidos, a Europa e a Ásia.

O sócio da Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados, Joaquim Rolim Ferraz, explica que na prática, o escritório já atende grupos empresariais sediados no exterior e assessora empresas no relacionamento com outros países. “Agora nosso planejamento tem como foco estarmos mais próximos desses clientes internacionais além de expandirmos a carteira neste segmento, o que trará um crescimento maior e mais rápido para a organização”, afirma.

Segundo ele, além do fortalecimento da operação globalizada, o impulso para o alcance de patamares maiores de crescimento virá do uso cada vez maior de ferramentas baseadas em Inteligência Artificial para a gestão dos processos e tratamento das informações. “Abolimos os arquivos físicos em 2008 e nos tornamos um dos primeiros escritórios digitais do país. Esse olhar atento à inovação faz parte do DNA do nosso escritório, garantindo diferenciais competitivos que continuarão sendo explorados ao máximo para alavancar cada vez mais nosso papel de protagonismo nos mercados em que atuamos”, diz.

Por sua vez, Ubaldo Juveniz dos Santos Junior, também sócio do escritório, acrescenta que ser um escritório full service, que atende todas as necessidades jurídicas dos clientes, também é um fato de forte contribuição para a consolidação da empresa no mercado, assim como o olhar atento para a responsabilidade social e socioambiental.

“Neste sentido, é importante ressaltar que atendemos grupos empresariais que são protagonistas em ESG e contribuímos, juridicamente, com a construção deste posicionamento de mercado. O cuidado com o meio ambiente é uma das matrizes do nosso escritório desde a sua fundação. Sempre fizemos o uso sustentável de papel e impressões motivados para a preservação de florestas. Preservamos, desde 2010, uma área de mata atlântica com 200 hectares, na Bahia”, comenta.

Sobre a Juveniz JR Rolim Ferraz Advogados

Sociedade formada por profissionais especializados nas mais complexas e atuais disciplinas do Direito Brasileiro e Internacional, preparados através de contínua e permanente atualização para atender às necessidades dos clientes com presteza, precisão técnica e disponibilidade.

Share.