Adriana Calcanhotto é convidada de “Me cante uma história” no Teatro I Love PRIO - Revista Hover

Ingressos e programação

Celebrando e enaltecendo a presença das mulheres no teatro, o I LOVE PRIO está fazendo uma programação especial durante todo o mês de março, o Mês da Mulher. Os amantes do teatro estão conferindo uma programação diversa, que vai de uma leitura dramática da emblemática Fernanda Montenegro sob a obra de Simone De Beauvoir (já totalmente esgotado até o dia 31 de março); o espetáculo-show-performance King Kong Fran (que lotou o primeiro fim de semana); uma história musical reflexiva e engraçada de Giovana Fagundes, que garantiu muitas risadas na última semana; um talk show da jornalista, cantora e compositora Natália Boere; e o show “Baile Perfumado” de Elisa Lucinda. Juntas, essas artistas potentes aquecem a cena cultural carioca e fortalecem o teatro. Com curadoria de Caio Bucker, ao todo serão mais de 15 apresentações, até o dia 31 de março, e os ingressos estão disponíveis. Confira aqui

“É uma responsabilidade enorme fazer curadoria, e um dos meus pilares é a diversidade. Sempre priorizei uma programação majoritariamente feminina, e para o Mês da Mulher, mais ainda. O ponto de partida foi: só mulheres incríveis no palco! E deu certo”, afirma Caio Bucker. 

Com muita música e histórias boas, a jornalista Natália Boere integra a programação com o talk show “Me cante uma história”. O projeto autoral surgiu como uma série de lives sobre composição durante a pandemia, recebendo nomes como Paulinho Moska, Tom Karabachian e Sandra de Sá. E, logo, tomou conta do público que se emocionou também com as participações de Jards Macalé, Céu, Elba Ramalho, João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Xande de Pilares, e muito mais. Agora, a nova temporada estreia no Teatro I Love PRIO, nesta quarta-feira, dia 20 de março, com Adriana Calcanhotto contando as histórias de suas composições pela primeira vez no palco. Ingressos aqui.

Confira o serviço completos abaixo:

ME CANTE UMA HISTÓRIA COM NATÁLIA BOERE 

Data: 20 de março (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro I LOVE PRIO
Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre,1110 – B, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Duração: 70 min

Classificação Indicativa: 12 anos

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91517 

Share.