Os Quebradeiras, Xurrasco, Kysha e Mine Querida se unem no single “Brota na Casa” - Revista Hover

Ouça o single “Brota na Casa”

São Paulo, 29 de março de 2024 – Individualidade, originalidade e independência são quesitos importantes, mas quando é possível fazer a união de várias potências e personalidades, o resultado pode ser ainda melhor. Agora, o público verá a união sísmica de quatro criadores de conteúdo, Os Quebradeiras, Xurrasco, Kysha e Mine Querida, e seus talentos musicais no single ‘’Brota Na Casa’’. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Famosos por seus movimentos de dança contagiantes, os influenciadores agora levam suas ideias e composições para o estúdio, em uma colaboração nunca vista antes na plataforma TikTok: serão quatro versões do vídeo da música, lançadas paralelamente nos perfis dos creators. O projeto conta também com um documentário sobre os bastidores da gravação que sairá nos canais oficiais da Mousik, no YouTube.

O lançamento de “Brota na Casa” demonstra a capacidade da plataforma de nutrir diversos talentos, estabelecendo também um novo padrão para a criação de conteúdo colaborativo nas redes sociais. Além disso, o single é um dos pioneiros a ter três “time codes” no TikTok – ou seja, três áudios de uma mesma música disponíveis para uso em vídeos de terceiros, o que aumenta consideravelmente o alcance da música.

Cada parte da canção é uma celebração da individualidade do talento de cada um dos quatro artistas. Da primeira batida até o último refão, os ouvintes serão transportados para um mundo de diversão e autenticidade. O lançamento conta com easter eggs de músicas já viralizadas pelos artistas, carregando em si a história de sucesso deles.

Sobre os criadores:

Os Quebradeiras: Conhecidos por suas batidas contagiantes e virais como “Pagodão do Birimbola” e “Na Rebolada”, eles são crescentes estrelas do TikTok, com milhões de reproduções em suas canções.

Xurrasco: Com um apurado senso de ritmo e um talento especial para criar desafios de dança, ele se tornou um nome familiar no TikTok, inspirando inúmeras outras pessoas a cultivarem esse hobbie por pura diversão.

Kysha e Mine: Além das dancinhas, Kysha e Mine Querida também compartilham vídeos de humor e desafios, mostrando sua versatilidade na plataforma. Sua química e sincronia são evidentes em cada vídeo, e elas continuam a surpreender seus mais de 6 milhões de seguidores com novos conteúdos emocionantes.

Redes Sociais e Streaming Os Quebradeiras:

Instagram

YouTube

TikTok

Twitter

Spotify

Share.