O Legado das renomadas empresárias: Katia Teixeira, Roberta Freire e Fran Muraca - Revista Hover

Em um mundo onde as vozes femininas muitas vezes são abafadas, três empresárias visionárias estão desafiando o status quo e capacitando mulheres ao redor do mundo. Katia Teixeira, Roberta Freire e Fran Muraca, por meio do projeto “TLTE – The Luggage that Empower”, estão conduzindo uma verdadeira revolução, levando mulheres para palestrar em eventos em todo o globo, com o objetivo de fazer ecoar suas vozes, talentos e expertises.

O TLTE não é apenas um programa de palestras, é uma missão de encorajamento. Com o próximo tour europeu se aproximando, estas mulheres determinadas estão preparadas para fazer história. O circuito Espanha-Portugal promete ser uma jornada transformadora, começando com uma envolvente Roda de Leitura, seguida por um Forum Literário Educacional e culminando no 4° Summit Be Amazing – Próximo Nível, em parceria com a conceituada empresaria portuguesa Gadia Rodrigues.

O que torna o TLTE único não é apenas a oportunidade de palestrar em eventos internacionais, mas sim a missão subjacente de dar voz às mulheres e torná-las referências em seus segmentos. Katia, Roberta e Fran acreditam firmemente que, juntas, as mulheres são mais eficazes. Elas estão desafiando o mito da competição feminina e demonstrando ao mundo que a verdadeira força vem da união e do apoio mútuo.

Neste mundo de negócios muitas vezes dominado por homens, o TLTE está pavimentando o caminho para uma mudança radical. Estas três empresárias não estão apenas quebrando barreiras, estão construindo pontes para um futuro onde as mulheres possam ocupar o lugar que lhes é de direito, com confiança, determinação e poder.

Então, à medida que nos preparamos para esta jornada europeia, saudamos Katia Teixeira, Roberta Freire e Fran Muraca por sua visão, coragem e dedicação em capacitar mulheres em todo o mundo. Que seu legado de encorajamento continue a inspirar e elevar mulheres de todas as origens, permitindo-lhes alcançar todo o seu potencial e brilhar como as verdadeiras líderes que são.
Dar voz as mulheres, torna-las referencias em seus segmentos e mostrar para o mundo que sozinhas somos apoderadas e juntas nos empoderamos, diz Katia Teixeira

Share.