Joyce Alane lança single “Eu não to bem” - Revista Hover

Faixa antecede álbum “Tudo é minha Culpa”, projeto mais importante da cantora pernambucana

[ouça aqui]

A cantora e compositora pernambucana, Joyce Alane faz parte da nova cena musical brasileira, passeando entre a MPB e o Pop. Em apenas quatro anos de carreira já obteve milhões de plays em todas as plataformas de streaming e foi indicada, em 2023, ao Prêmio Multishow na categoria Brasil, com a música “Idiota Raiz (Deixa Ir)”, lançada em parceria com o cantor João Gomes. Agora, a artista lança seu mais novo single, Eu Não Tô Bem, que chega às plataformas nesta quinta-feira. 

Abrindo as portas para o seu álbum “Tudo é minha Culpa”, projeto mais importante de sua carreira até agora, a música contextualiza a vida de quem se expõe na internet e enfrenta a falsa realidade que o virtual passa, mas que nem todos conseguem encarar.

Com violões em evidência e um clima mais íntimo, “Eu não tô bem” é a primeira culpa do álbum: a consigo mesma. Afetando a vida profissional mas também a pessoal, o single dá início à história de um término de relacionamento que o álbum contará, escancarando o quanto o bem estar individual interfere nas relações.

Mais sobre Joyce:

Nascida no Recife e criada em Moreno, Joyce, que ganhou espaço conquistando um público fiel na internet, vem colecionando feitos históricos. Dona dos hits “Elefante da Sala”, “Leão” e “Pausa”, teve a oportunidade de gravar sua composição “Idiota Raiz (Deixa Ir)” com o também pernambucano João Gomes. O sucesso, que conquistou o público, projetou a artista para o cenário musical nacional, com direito a indicação à categoria inédita do Prêmio Multishow 2023. Sempre apostando no novo, lançou também “Aqui Não”, que ganhou clipe especial, e virou a mais nova canetada da diva pernambucana a conquistar o povo.

Share.