Karol G, maior artista latina da atualidade, dá sua 1ª entrevista em português e garante surpresas para show em São Paulo - Revista Hover

Em um papo com Hugo Gloss, a colombiana contou sobre a participação de Pabllo Vittar na apresentação

A colombiana Karol G está prestes a desembarcar em São Paulo para um show único da turnê “Mañana Será Bonito” em solo brasileiro. A primeira mulher a ganhar o Grammy de ‘Melhor Álbum de Música Urbana’ promete surpreender os brasileiros com toda a estrutura da turnê que rodou a América do Norte e América Latina e afirmou que não se contentaria em trazer algo diferente para o país.

Além disso, nos últimos meses da turnê, Karol está sendo acompanhada durante todo o tempo por um professor de português para que possa se comunicar com os fãs brasileiros quando chegar ao país para sua performance. Em entrevista ao Hugo Gloss, a latina colocou a nova língua em prática, falou sobre suas expectativas para a apresentação que acontecerá no Centro Esportivo Tietê, na zona norte de São Paulo, e revelou que Pabllo Vittar fará uma participação especial narrando a história de seu show.

Vale lembrar que Karol G faz parte do remix do hit “Tá Ok”, ao lado de Dennis DJ e Kevin O Chris, e a música faz parte do setlist de quase três horas preparado para o público, ao lado de canções como “QLONA”, “AMARGURA”, “TQG”, “EL BARCO”, e muito mais!

A dona do hit “S91” também falou sobre sua recém-anunciada participação no festival Rock In Rio que acontecerá em setembro desse ano, e deixou claro que podemos esperar uma completa nova experiência desenvolvida especialmente para sua estreia no projeto conhecido internacionalmente. “Eu falei outro dia com a Katy Perry. Nós duas vamos nos apresentar na mesma noite (…) Eu acho que vamos ter algo muito diferente para o Rock In Rio. Então, as pessoas que vão assistir ao meu show na turnê, podem assistir outra vez no Rock In Rio. Vamos ter surpresas para o meu show agora em maio e surpresas para o Rock In Rio”, explicou.

Karol G também comentou sobre suas referências brasileiras e confessou ser uma grande fã de Ludmilla, Ana Castela, Luísa Sonza, Roberto Carlos e Anitta.

Assista a entrevista completa:

São Paulo
Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: 18h30
Horário do show: 19h30
Local: Centro Esportivo Tietê
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 280,50 (ver tabela completa)
Classificação: 16 anos.* Menores de 10 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Share.