Sofi Tukker lança seu novo e ousado single "Throw Some Ass" - Revista Hover

Crédito da foto: Rob Woodcox

Paralelamente ao novo single e ao anúncio do álbum, SOFI TUKKER também anunciou sua maior turnê principal nos Estados Unidos até o momento, que começa em 18 de setembro em Austin, TX. Seu show ao vivo, descrito como “explosivo” pela Rolling Stone e “eletrizante” pela Entertainment Weekly, é um espetáculo de alta energia que não pode ser perdido. Os ingressos para a turnê norte-americana de 22 datas estarão disponíveis via pré-venda do artista na terça-feira, 7 de maio (12h local), seguida pela venda pública na sexta-feira, 10 de maio (10h local). Para mais informações, visite https://www.sofitukker.com/tour. SOFI TUKKER também estará apoiando J Balvin na Austrália e na Nova Zelândia em setembro, e Kygo em uma turnê de arenas na Europa em novembro e dezembro. Veja abaixo todas as datas da turnê de SOFI TUKKER.

“Throw Some Ass” é um hino que faz o corpo balançar prometendo liberar a mente e o corpo através do ritmo e do movimento. A letra é baseada na jornada de Sophie em busca de uma cura para sua dor crônica nas costas. Após experimentar com médicos e vários tratamentos, o alívio finalmente chegou quando seu coreógrafo brasileiro a fez jogar a bunda ou “joga bunda”. 

Sophie explica: “Quanto mais eu estudava a dor crônica, mais aprendia. Quando o cérebro está antecipando dor, ele cria mais dor. Eventualmente, minha via neural da dor ficou tão forte que, mesmo quando não havia motivo estrutural para isso, eu estava cronicamente com dor. O inverso também era verdadeiro. Quando eu dizia ao meu corpo que era seguro e livre, conseguia reescrever a via neural. Eu estava tão mentalmente feliz e livre nos momentos de jogar a bunda que meu cérebro se reprogramou.”

Tucker acrescenta mais contexto à construção da música: “‘Throw Some Ass’ tem muitos sons e elementos do funk brasileiro. A música começou quando eu estava trabalhando em batidas de bateria inspiradas no funk brasileiro. Isso foi logo depois de passarmos um tempo no Brasil no Carnaval do ano passado. Às 6h da manhã, entramos em uma boate debaixo do desfile. Alguém estava tocando um set de baile funk, e eu fiquei impressionado. A música realmente dá a vibe daquela boate, do Carnaval e do Brasil.”

Acompanhando a faixa está o deslumbrante videoclipe dirigido por Aerin Moreno (com quem a banda já trabalhou anteriormente). O clipe foi filmado na impressionante residência do Governador do Rio de Janeiro, Palácio das Laranjeiras, apelidada de “Centro da SOFI TUKKER para Traseiros que Não se Movem Bem” para a ocasião. O Brasil foi o cenário ideal de onde veio grande parte da inspiração da música. Colorido e “atrevido” ao longo de todo o clipe, a cena final culmina em uma festa de dança desinibida. A banda comenta: “Tornamos o ‘hospital’ completamente ridículo. O Doutor Tucker usa calças sem bunda e, na aula de aeróbica aquática, usamos halteres feitos de baguetes, uma referência ao nosso próximo álbum BREAD. Queríamos que tudo parecesse bonito, mas absurdo.”

SOFI TUKKER elabora sobre a narrativa de BREAD, dizendo: “BREAD é uma forma de ser. Ele diz devore o que você deseja, diz, ‘Seja Realmente Energético e Dance’, e faça isso em boa companhia. Em todo o mundo, as pessoas partilham o pão juntas para se conectar e chegar a entendimentos comuns. É exatamente isso que esperamos que este álbum faça pelas pessoas. É um convite para deixarmos de lado nossas diferenças e nos reconectarmos com o que é fundamental, o pão com manteiga, por assim dizer. É um momento para abandonar uma mentalidade de escassez e mergulhar em um estado de abundância. É delicioso, absurdo e um pouco travesso. Assim como comer pão, ouça BREAD para obter energia pura e ressuscitar seu apetite insaciável pela vida.” Os convidados especiais do álbum incluem Kah-Lo, MC Bola e Channel Tres.

SOBRE SOFI TUKKER

Oferecendo uma perspectiva inclusiva e global sobre a música eletrônica, SOFI TUKKER acumulou mais de um bilhão de streams e discos de Platina e Ouro em cinco continentes. Com seus dois álbuns de estúdio, Treehouse e Wet Tennis, e singles subsequentes, eles espalharam temas de libertação, unidade e autoempoderamento. A banda iluminou os palcos dos festivais em 2023 com apresentações no Coachella, Governor’s Ball, Lollapalooza e Bonnaroo, entre outros. Compartilhando um amor mútuo pela moda, SOFI TUKKER lançou sua própria marca de roupas, WET TENNIS, e foram o rosto da campanha colorida de jeans da G-STAR RAW. Ativistas dedicados, trabalharam com várias organizações ao longo dos anos, incluindo Planned Parenthood, The Trevor Project, National Alliance on Mental Illness, Natural Resources Defense Council, The Nature Conservancy, March for Our Lives e Cruz Vermelha, entre SOFI TUKKER, a dupla indicada ao GRAMMY composta por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, lançou seu novo single ousado, “Throw Some Ass”, hoje. OUÇA AQUI. “Throw Some Ass” é a primeira faixa do novo e ambicioso álbum de SOFI TUKKER, intitulado BREAD, disponível em 23 de agosto. Pré-encomende o álbum, incluindo vinil, CD e cassete AQUI. O acrônimo de BREAD, “Be Really Energetic and Dance” (Seja Muito Energético e Dance), encapsula toda a experiência do álbum, convidando os ouvintes para o mundo imersivo e cheio de prazer de SOFI TUKKER.

Crédito da foto: Rob Woodcox

SIGA SOFI TUKKER

SITE OFICIAL | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | TIKTOK | SNAPCHAT

Share.