Criadoras de conteúdo adulto se reúnem com plataforma +18 e vendem fotos sensuais para arrecadar dinheiro pro Rio Grande do Sul - Revista Hover

A WishMe, plataforma digital conhecida por vender conteúdo adulto, está liderando uma campanha de solidariedade que se uniu a mais de 30 criadoras de conteúdo de todo o Brasil para lançar o “Pacote Solidário”, uma ação que visa arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O “Pacote Solidário” permite que você tenha acesso, por um mês, a mais de 150 imagens e vídeos de 30 modelos participantes da ação, por um valor simbólico de 9,90. Corra, pois esse valor é por tempo limitado. Todo o valor arrecadado será doado para ONGs que estão atuando no apoio às vítimas das enchentes.

“Estamos profundamente comovidos com a situação no Rio Grande do Sul e queremos fazer a nossa parte para ajudar”, disse Bibiane Haag, representante da WishMe. “Nos unimos a algumas das nossas criadoras de conteúdo para criar o ‘Pacote Solidário’, uma maneira de oferecer entretenimento de qualidade aos nossos usuários enquanto contribuímos para uma causa tão importante”.

“É uma honra fazer parte dessa ação e ver como nossos esforços podem realmente ajudar a vida dessas pessoas”, disse Hilu, uma das participantes da ação.

Para mais informações sobre o “Pacote Solidário” e como contribuir, visite o perfil oficial dentro da plataforma WishMe. Acesse https://wishme.com.br e conheça um pouco mais da plataforma.

Share.